Visitas

JAVA FACEBOOK

::: Menu Principal :::

Siga-nos no Facebook !!!

DIRETORIA



PRESIDENTE: 
Rodrigo 

VICE-PRESIDENTE:
Max Alberto

DIRETOR FINANCEIRO:
Gustavo Veras (gmveras@gmail.com)


3 comentários:

  1. Olá, Meu nome é Franklin e quero parabenizar vcs pelo MC e pelo proximo evento e tb a Rita pela presidência agredito na força e orgamização das mulheres e quero dizer que pretendo conhecer esta região e como Bergson diz um forte moto abraço e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos aceitem nossos mais sinceros agradecimentos, foi muito bom conhecer vocês, estamos em fortaleza semana que vem estaremos retornando a porto Velho, sejam bem vindos ao nosso estado,onde lhes aguardamos, grande abraço Rita, Ricardinho, Iracema, Leo e demais asas do Delta fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Fernando Teixeira ROCK (NOMADE)Maiores Abandonados MC27 de janeiro de 2014 às 16:36

    Eu sou de São Paulo estou morando em tutoia MA , conheci apenas dois integrantes do asas, e se deus quiser vou para o encontro de 2014, pois me enraizei aqui e ficarei, sou fundador do motoclube de bauru SP Maiores Abandonados que hoje em dia esta meio que abandonado memso, porem tem uma carreira de mais de 10 anos pois foi fundado em 1995, e de lá para cá foram varios encontros e muitas experiencias, nos vemos por ai e quando estiverem em tutoia venham aqui, ROCK MOTOS

    ResponderExcluir

Quem somos nós

Minha foto
Parnaíba, PI, Brazil
Moto Clube Asas do Delta. Grupo de amigos apaixonados pelo Moto Turismo sempre com suas digníssimas esposas que rodam pelo norte do Brasil promovendo a amizade e a integração entre moto turistas.