Visitas

JAVA FACEBOOK

::: Menu Principal :::

Siga-nos no Facebook !!!

sábado, 9 de maio de 2009

Passeio para São Luís - MA

No Carnaval de 2009 3 integrantes pegaram a estrada para conhecer a bela cidade de São Luiz - MA. Bergson, Kelson e Zé Neres sairam na manhã de sábado 21 com o intuito de descobrir os encantos da capital nacional do Regaee. A viagem transcorreu sem maiores problemas e foram recebidos pelo Animal do Asfalto Expedito que cedeu a sua "Toca" para hospedar os viajantes que percorreram mais de 500km. Veja o Relato:
"Cheguei no ponto de encontro por volta das seis da manhã, quem estava lá nos esperando era o Assunção que não foi, porém foi curtir nossa saida, esperamos por vários minutos o Zé Neres para sairmos e nada, papai já tava ficando puto até que a mercadoria chegou. Saimos por volta das seis e meia da manhã, novamente com atraso, tendo em vista o Zé Neres ir pegar sua amada lááá na praia, pois bem, estava meio estressado por que alguns companheiros que eu hava convidado não puderam viajar, das seis motos que iam apenas três de aventuraram, eu, meu pai e zé neres como já disse. Climazinho frio de inverno (para os padrões nordestinos), dia amanheçendo pegamos a estrada rumo ao maranhão. Infelizmente já no começo da viagem para o desespero do Zé Neres (que tem moto custom, rabo duro) já pegamos 80km de pequenos mas irritante buracos o joelho da Juliana faltou falar. Cerca de três horas depois estavamos em Brejo, como bom moto turista tiramos várias fotos debaixo dos índios que ficam na entrada da viagem, partimos logo por que ainda faltara mais de 300km. Até o momento nada de chuva, tava até achando estranho por que estava equipado dos pés a cabeça e o calor era insuportável, primeira parada pra abastecer em Anapurus, média da minha XT, 20 Km/l, podia ser melhor. Cada cidade que a gente passava um mundo de gente arrumando palcos para os carnavais locais, no maranhão o carnaval bom é no interior, praticamente a cidade toda de São Luís viaja para o interior do estado. Em Chapadinha avistamos uma rara Suzuki B-King, aparentemente importada independentemente pois tinha placa da Europa, apreciamos a bela paisagem (que ainda tinha duas descargas Two Brothers) e seguimos viagem pelo agora Tapete que é de Chapadinha até o entrocamento, pista larga conseguimos esticar bastante. Uma V-Strom passou pela gente como um foguete, pô o cara nem pra diminuir a velocidade pra cumprimentar, vá entender. Chegamos em Itapecuru por volta das 12 e meia, cidade lotada, é um dos maiores carnavais do maranhão, ai começou umas das agonias. Pra que que eu fui perguntar onde tinha um restaurante bom por perto pra um indivíduo? uma cidade cheia de gente como aquela é claro que podia dar merda, e deu. Sentamos num tal de Restaurante O Mineirinho, UMA refeição por vinte paus e só veio a amostra grátis pra mim e pro papai, a carne tava assada na brasa, mais gelada que suvaco de defunto e ainda tava crua, para o Zé Neres não foi diferente, mas como a gente tava com fome mesmo mordiscamos a parte assada da carne, ficamo puto e repetimos: -" Mineirinho nunca mais".Já tinha iniciado pequenas chuvas no caminho até Itapecuru, ao sairmos da cidade começou o dilúvio, não viamos 50 metros na nossa frente e tivemos que parar no entrocamento, imaginei que o pessoal dos Radikais Livres e o Léo tavam por lá, porém o avistamos mais a frente (Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos nós

Minha foto
Parnaíba, PI, Brazil
Moto Clube Asas do Delta. Grupo de amigos apaixonados pelo Moto Turismo sempre com suas digníssimas esposas que rodam pelo norte do Brasil promovendo a amizade e a integração entre moto turistas.